Espaço Mulher 2015: Parceria viabiliza ação social voltada para as mulheres

No mês de aniversário da Folha de Canela - o qual iniciou a circulação no Dia Internacional da Mulher de 2012 - em parceria com os órgãos da rede de proteção e cuidados de Canela e as Secretaria de Assistência Social e de Saúde do município, foi realizado o Espaço Mulher, um evento direcionado às mulheres, com serviços voltados a beleza, saúde e entretenimento, tudo de maneira gratuita.
Mais de 200 pessoas circularam pelo Espaço Mulher, que ocorreu no Canela Rural, paralelamente à Feira de Páscoa de Canela no último sábado, dia 28. A programação iniciou às 14h e seguiu até as 17h30min.
As atrações culturais ficaram por conta do Grupo de Capoeira Liberdade, com algumas integrantes alunas das oficinas de capoeira do CRAS. O Grupo realizou uma apresentação composta apenas por meninas, e na sequência, animou o público presente mostrando um pouco mais da arte da capoeira e com rodas de samba. A Miss Canela, Johanna Marília Alves Aloísio, que fez presença durante todo o evento, entrou na dança juntamente com a Vice-Prefeita Carmen Seibt e a Secretária Municipal de Assistência Social, Solange Aguiar. No intervalo das atrações, o som ficou por conta do DJ Hydro.



Fotos: Letícia Morgenstern de Lima
Por: Folha de Canela- http://portaldafolha.com.br/site/index.php/evento/538-espaco-mulher-2015-parceria-viabiliza-acao-social-voltada-para-as-mulheres

Comentários

Nosso Dênde

Conheça mais sobre a planta que se torna a caixa de ressonância do berimbau