Grupo Liberdade...26 anos!

Hoje o Grupo de Capoeira Liberdade faz 26 anos de história!
     
Fundado no dia 13/04/1985 por Julio Cocolichio (Mestre Grilo).
O Grupo mais antigo em atividade no Rio Grande do Sul!
Deixe um depoimento para o Grupo, nos comentários abaixo!

Hino:
Um sentimento invadiu meu coração, 
É capoeira, Liberdade meu irmão,
Entro na roda com vontade de jogar,
no pensamento tenho asas pra voar
Haaa, eu vou cantar
O Liberdade me deu asas pra voar
Coro: Haaa, eu vou cantar o Liberdade me deu asas pra voar
A minha vida eu dedico ao Liberdade
E ele em troca me traz a felicidade 
A capoeira é minha filosofia 
Não só na roda eu carrego noite e dia
Haaa, eu vou cantar
O Liberdade me deu asas pra voar
Coro: Haaa, eu vou cantar o Liberdade me deu asas pra voar

Haaa, eu vou cantar
O Liberdade me deu asas pra voar
Coro: Haaa, eu vou cantar o Liberdade me deu asas pra voar

Comentários

  1. Parabéns Grupo pelos 26 anos! Que vocês tenham muito sucesso! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente Parabéns fugindo aqui do aniversario por quê o nome voo de liberdade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nosso Dênde

Conheça mais sobre a planta que se torna a caixa de ressonância do berimbau