Letras: Banguela Alegria de Cantar

Banguela Alegria de Cantar
Autor: Mestre Chocolate (Paulo Sérgio Nunes da Silva)


Quem canta seus males espanta
Diz o provérbio
E eu quero acreditar
Por isso eu canto
Nesta vida malvada
Mesmo a beira da calçada
É alegre o meu cantar
Olhai meu Deus
Que eu quero ter alegria
Mesmo que dona Tristeza
Vive a me assombrar
Vou insistindo
Na luta do dia a dia
Em manter a alegria
Junto com meu caminhar
Oh como é belo
Acordar de manhãzinha
E ver seu lindo sorriso
Ao sair pra trabalhar
E logo após ao chegar da tardinha
Carinhos a me afagar
Oh meu amor
Me espere mais um pouco
Que eu vou sair agora
Mas eu volto logo já
Eu vou na roda
Jogar a capoeira
Paixão da minha vida inteira
Que eu não consigo largar
Eu vou chegando e logo vou escutando
O som do berimbau
Que começou a tocar
Peço licença ao Dono desta roda
Para cantar um verso
Pra poder me apresentar
Ai eu canto
Meu corpo emocionado
Logo fica arrepiado
Quando acabo meu cantar
Meu Deus permita
Que por toda a minha vida
Eu nunca pare de jogar
Coro: Meu Deus permita
Que por toda a minha vida 
Eu nunca pare de jogar 


Cd "Atracando no Porto da Capoeira"
Mestre Chocolate e Mestre Peninha
Grupo de Capoeira Liberdade

Comentários

Nosso Dênde

Conheça mais sobre a planta que se torna a caixa de ressonância do berimbau